quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

A minha imagem da fotografia


Fotografar...
Ah, fotografar é uma arte !
Eu faço isso não tanto por dever... Mas sim, por gostar :)
É ótima a sensação...
A sensação de congelar o momento
Naquele simples pedaço de papel,
Chega a congelar até o vento.
E o bom, o bom é ver!
Ver a felicidade, pegar cada expressão,
Perceber que eu estou fazendo o meu dever.
Na fotografia não existe feio ou bonito,
Na fotografia não existe fotogênicos ou não,
Cada e toda fotografia tem seu lado bom...
Cada e toda fotografia tem um sim e um não.

Existem umas que nos fazem imaginar-mos em outra época,
Umas que parecem querer sair da tela,
Outras que fazem-nos desejar estar dentro dela.
Existem fotografias tristes, felizes, quentes e frias
Tem fotografia pra todo mundo, pra todos os gostos,
Há fotografias para amigos, namorados, noivos...




Enfim, fotografia foi, é, será..
Uma das melhores invenções do ser-humano !
Pare e pense.

Um comentário: